Prefeitura suspende expediente para sanitização

Centro Administrativo, Espaço Cidadão e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação estarão fechadas nesta sexta-feira

Considerando o compromisso que o município tem frente à demanda de saúde da população santo-angelense e atenta às questões do atual cenário epidemiológico com o impacto da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Saúde orientou para a suspensão do atendimento ao público na área administrativa do Paço Municipal para sanitização.
Portanto, não haverá expediente nesta sexta-feira, dia 30, seguindo aos protocolos da Comissão de Vigilância Epidemiológica de Prevenção e Combate à Covid-19 e da Vigilância Sanitária, para que profissionais especializados façam a sanitização e a desinfecção dos ambientes do Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira (prédio da prefeitura), do Espaço Cidadão e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.
O atendimento ao público retornará às atividades normais na próxima segunda-feira, 2 de agosto. 

Categoria:COVID

Deixe seu Comentário


Adelar - 06/08/2021 12h48
Boa tarde. Os cuidados tem que continuar para evitar a circulação do coronavírus em nós, não seja cúmplices do coronavírus. Faça sua parte e continuem se protegendo.
dalmirledur@gmail.com - 29/07/2021 17h11
Dá-lhe Tarço. Gostei. E já sou teu ouvinte.