Programa De Mate Pronto estreia com sucesso
03/10/2023 11:26 em Novidades

Programa De Mate Pronto estreia com sucesso

O cantor, poeta e compositor Rogério Vieira apresenta o programa ao vivo de segunda a sexta, das 18 às 19 horas, na Rádio Nação Missioneira

A Rádio Nação Missioneira ganhou um reforço macanudo: o cantor, poeta e compositor Rogério Vieira estreou o Programa De Mate Pronto nesta segunda-feira, 2, das 18 às 19 horas, com 238 aparelhos conectados, mostrando o seu prestígio no universo da arte e da cultura gaúcha.

Com uma trajetória na música, Rogério participou de festivais com suas composições interpretadas por nomes consagrados como Nilton Ferreira, Cristiano Fantinel, Léo Paim e Francisco Oliveira, em parceria com Marco Soares e Cícero Fontoura.

Natural de Santiago/RS, Rogério Vieira reside atualmente em Palhoça (SC) e tem um canal no YouTube - youtube.com/@rogeriodefreitas7176 - onde apresenta suas músicas autorais.

Seja bem-vindo à Rádio Nação Missioneira, Rogério! Irmão de arte e tradição!

Para ouvir o Programa De Mate Pronto, de segunda a sexta, ao vivo, das 18 às 19 horas, acesse o site www.radionacaomissioneira.com.br  – no site o gaúcho também baixar os aplicativos para os sistemas IOS (Apple), Android e Google Cast.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!